Categorias
POLÍCIA

Suspeito de matar policial militar em Arujá no fim do ano passado é preso no RJ



A Polícia Militar (PM-SP) informou que prendeu, nesta terça-feira (28), mais um suspeito de envolvimento na morte de um PM na cidade de Arujá no dia 18 de dezembro de 2023.



De acordo com a polícia, durante um assalto, os criminosos tentaram roubar a motocicleta do soldado. Logo depois, ele foi encontrado com um ferimento de arma de fogo na face. O policial foi socorrido e internado, mas veio a falecer em 15 de abril de 2024, devido ao agravamento de seu estado de saúde.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Após o crime, a Divisão de Combate à Vitimização Policial conduziu uma investigação, que resultou na prisão de um suspeito em 29 de dezembro do ano passado.



A captura do segundo suspeito, que estava foragido, contou com uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo e diversas unidades policiais do Rio de Janeiro, incluindo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Subsecretaria de Inteligência (SSI), o 16º BPM, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e a Delegacia de Serviços Delegados (DDSD).



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: