Um indivíduo suspeito de ser um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do país foi preso em Mogi das Cruzes na madrugada desta segunda-feira (31).
A ação, que foi comandada pela Polícia Civil de Poá e contou com a participação da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, faz parte da segunda fase da Operação Eclesia, que combate o tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro em Mogi e outras cidades. Cerca de 150 policiais civis participaram da ação, com apoio de guardas municipais da região.
De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal, em Mogi das Cruzes, equipes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu), juntamente com policiais civis, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do homem, localizada em um condomínio de luxo da cidade.
Segundo a administração municipal, foram apreendidos dois fuzis, munição, grande quantidade de entorpecentes e fardamentos da Polícia Federal. O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Poá, onde a ocorrência foi registrada.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.