Categorias
POLÍCIA

Suspeito de homicídio é preso em Suzano após tentar se esconder em forro de casa; veja vídeo


Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Polícia Civil, por meio do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes, prendeu, na manhã de quinta-feira (17), em Suzano, um homem suspeito de ter cometido um homicídio no último dia 9 de janeiro.


O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, na Estrada do Guinza, no bairro Jardim Adora, em Suzano. A vítima – um homem de 35 anos – foi atingida por vários disparos de arma de fogo no tórax e no ombro enquanto estava na via pública. Apesar de ter sido socorrido e levado à Santa Casa de Suzano, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Após realizar um trabalho de investigação e inteligência da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios (SHPP) identificou o autor do crime. De acordo com a polícia, a motivação do homicídio foi uma desavença pessoal entre os dois.


Com base nas apurações, a Polícia Judiciária representou junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Suzano pelos mandados de prisão temporária e busca domiciliar contra o suspeito, que foram deferidos pela Justiça.


Durante o cumprimento dos mandados nesta quinta-feira, agentes da SHPP localizaram o indivíduo em sua residência. De acordo com imagens divulgadas pela polícia (veja abaixo), o homem tentou se esconder no forro da casa, mas foi capturado e preso pelos investigadores.

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2025/04/VIDEO-2025-04-17-15-30-35.mp4

Além da prisão, os policiais encontraram um arsenal no imóvel. Foram apreendidos:

  • Duas espingardas calibres .22 e .28, sendo uma delas sem numeração;
  • 134 munições de calibre .22;
  • 30 munições de calibre .28;
  • Diversos balins para munições;
  • Três potes de pólvora;
  • Onze esferas de chumbo.

Com isso, além de responder pelo homicídio, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de munições de uso permitido.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile