Categorias
POLÍCIA

Suspeito de furtar moto finge ser morador de rua e acaba preso em Mogi, diz PM



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na quinta-feira (2), um indivíduo suspeito de ter furtado uma motocicleta na região central de Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais do 17º Batalhão foram informados por integrantes do Comando de Policiamento de Área Metropolitano Doze (CPA/M-12), através do Copom, que havia um indivíduo estourando a fiação de uma motocicleta pela Rua Coronel Souza Franco e, ao perceber a presença da equipe, teria fugido sentido à Rua Otto Unger.



Os PMs se dirigiram às imediações e, ao passar pela Rua Barão de Jaceguai, avistaram o suspeito com as características passadas. Segundo os policiais, durante a abordagem, o indivíduo demonstrou “grande nervosismo” e afirmou que estava no local somente para dormir, alegando ser morador de rua.



Ainda de acordo com a polícia, questionado a respeito da motocicleta, o suspeito acabou confessando que havia a furtado na Rua Capitão Manoel Caetano, mesmo local onde o proprietário disse ter estacionado o veículo e, quando voltou, não o encontrou mais.



Diante das circunstâncias, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: