POLÍCIA

Suspeito de furtar moto finge ser morador de rua e acaba preso em Mogi, diz PM

A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na quinta-feira (2), um indivíduo suspeito de ter furtado uma motocicleta na região central de Mogi das Cruzes.

De acordo com a corporação, policiais do 17º Batalhão foram informados por integrantes do Comando de Policiamento de Área Metropolitano Doze (CPA/M-12), através do Copom, que havia um indivíduo estourando a fiação de uma motocicleta pela Rua Coronel Souza Franco e, ao perceber a presença da equipe, teria fugido sentido à Rua Otto Unger.

Os PMs se dirigiram às imediações e, ao passar pela Rua Barão de Jaceguai, avistaram o suspeito com as características passadas. Segundo os policiais, durante a abordagem, o indivíduo demonstrou “grande nervosismo” e afirmou que estava no local somente para dormir, alegando ser morador de rua.

Ainda de acordo com a polícia, questionado a respeito da motocicleta, o suspeito acabou confessando que havia a furtado na Rua Capitão Manoel Caetano, mesmo local onde o proprietário disse ter estacionado o veículo e, quando voltou, não o encontrou mais.

Diante das circunstâncias, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 3 de dezembro de 2021 14:33

Compartilhar
Tudo sobre: FurtoPM/SP
Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br