Categorias
POLÍCIA

Suspeito de furtar janelas de alumínio de casa no distrito de Braz Cubas, em Mogi, é preso



Um homem suspeito de ter furtado janelas de alumínio de uma residência no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes, foi detido por policiais militares no último domingo (10).



De acordo com a PM-SP, os policiais realizavam patrulhamento no período da manhã quando foram informados, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma ocorrência de furto a residência.



No local, os PMs fizeram contato com a solicitante, que afirmou que um homem havia furtado algumas janelas de alumínio e, logo depois, fugiu.



Em posse das informações, os policiais iniciaram patrulhamento pelas imediações, conseguindo localizar um suspeito tentando vender os produtos furtados em um ferro-velho localizado na Rua Dom Francisco de Souza.



Diante dos fatos, indivíduo e materiais foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: