Categorias
POLÍCIA

Suspeito de estelionato é preso após ser flagrado com cartões de vítimas em Mogi das Cruzes, diz PM



Na noite da última sexta-feira (15), policiais militares prenderam um homem suspeito de estelionato no bairro Vila Cintra, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a PM/SP, os policiais estavam em patrulhamento de Força Tática pela Avenida Anchieta quando avistaram um veículo Fiat/Palio transitando com alguns indivíduos dentro e resolveram abordá-los.



Em busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém, no carro foram localizados sete cartões bancários em nome de outras pessoas, além de quatro celulares e R$ 850 em dinheiro, informou a polícia.



Ainda segundo a PM, questionados, os suspeitos confessaram que os cartões e as contas eram utilizados para movimentações de PIX em redes sociais, por meio de clonagem dos contatos e solicitações de transferências, se passando por parentes ou amigos das vítimas.



Após pesquisa dos IMEIs (números identificadores) dos aparelhos celulares, foi verificado que um deles havia sido furtado em 2021.

Diante dos fatos, os indiciados e objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde um deles permaneceu preso. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: