Categorias
EMPREGOS

Stone anuncia 371 vagas de emprego para dois cargos em todo o país



A Stone, empresa do ramo de pagamentos, está com 371 vagas de emprego abertas para dois diferentes cargos: auxiliar de logística e agente consultor comercial externo. As contratações estão ocorrendo de maneira imediata e em diversas regiões do país.



O estado de São Paulo conta com 43 vagas, sendo que quatro estão localizadas em cidades do Alto Tietê: Mogi das Cruzes, Suzano, Arujá e Santa Isabel – todas para agente consultor comercial externo.



De acordo com a Stone, o auxiliar de logística é responsável por elevar e compartilhar a cultura e excelência da empresa até os seus clientes. Os contratados deverão articular as operações entre o cliente e a empresa, encantando e promovendo parcerias.



Já o agente consultor comercial externo atuará diretamente com as soluções financeiras aos lojistas do Brasil. É preciso ter paixão pelo atendimento e uma excelente comunicação. O consultor atuará em seu escritório ou em centros comerciais, diariamente.



Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece aos contratados benefícios como plano de saúde, plano odontológico, auxílio academia, auxílio combustível, programa de remuneração variável, auxílio creche, vale-refeição, entre outros.

Para se candidatar, os interessados precisam acessar o site de inscrição, selecionar uma das vagas e realizar o cadastro do currículo devidamente atualizado.

Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br