Categorias
MOGI DAS CRUZES

Sincomércio esclarece que não liberou a abertura dos estabelecimentos comerciais



Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (17), o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes) afirmou que não procede a informação de que a entidade liberou a abertura dos estabelecimentos comerciais a partir do dia 23 de abril.



O comunicado errôneo que circula nas redes sociais diz que a decisão pela “reabertura geral” foi tomada depois de uma reunião realizada na última quinta (16) e será mantida mesmo com as determinações sobre isolamento social emitidas pelo Governo de São Paulo – nesta sexta, o governador João Doria prorrogou a quarentena até o dia 10 de maio.



Na nota publicada hoje, o Sincomércio garante que a informação é incorreta e não condiz com a posição da entidade. “Estamos trabalhando para auxiliar e colaborar cada vez mais para que os comerciantes superem esta fase difícil”, diz o sindicato, reforçando que todos seus comunicados são divulgadas em suas mídias sociais.



Reprodução: Facebook / Sincomércio

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: