Categorias
BRASIL

Simulador de empréstimo do Serasa torna mais fácil a busca por crédito pessoal online



O Serasa conta com uma simulador que possibilita aos consumidores encontrar a melhor oferta de empréstimo pessoal, de acordo com as expectativas de cada cliente.



Algumas pessoas preferem ter maior prazo para pagamento, outras estão em busca de um valor mais alto ou de juros mais baixos e outras, ainda, preferem ter mais tempo para começar a pagar o crédito.



Por meio do Serasa eCred é possível filtrar quais bancos estão oferecendo empréstimo com as condições que você deseja. O valor do crédito pode chegar a R$ 30 mil e o prazo de parcelamento a até 48 meses (quatro anos).



É sempre importante lembrar que a taxa de juros cobrada pela instituição financeira pode aumentar conforme o valor do empréstimo e o número de parcelas escolhido. Por isto, a recomendação é ficar atento aos encargos vinculados ao crédito, para não correr o risco de acabar contraindo uma dívida que não possa pagar.



As simulações de empréstimos são gratuitas e sem compromisso, ou seja, você pode fazer quantas vezes quiser e avaliar se irá ou não seguir com o pedido. Além disso, o simulador é 100% digital e você pode usá-lo, inclusive, pelo seu celular.

Como usar o Simulador de Empréstimo do Serasa

Para começar, acesse o Serasa eCred e coloque o valor que você precisa e em quanto tempo pretende pagar. Logo em seguida irá aparecer o valor médio das parcelas. Caso deseje comparar as ofertas disponíveis para o seu perfil, clique em “Buscar ofertas” e faça uma simulação. Lá você pode encontrar diferentes tipos de crédito, como cartão, empréstimo para negativado e outros.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: