Categorias
BRASIL

‘Sim’: empresa do Santander libera empréstimo pessoal de até R$ 30 mil; veja como fazer



Quem não possui conta no Banco Santander pode contratar empréstimo pessoal por meio de outra empresa do grupo: o ‘Sim’. O crédito pode ser utilizado para pagar dívidas, investir no negócio ou realizar uma reforma em casa, por exemplo, sem que seja preciso justificar o motivo.



A instituição financeira oferece empréstimo com valor de até R$ 30 mil e pagamento em até 36 vezes (três anos). O vencimento da primeira parcela pode ser até 45 dias após a contratação do crédito.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

As taxas de juros podem variar de acordo com o perfil de cada pessoa, produto contratado, número de parcelas e valor do empréstimo, entretanto, elas partem de 2,83% ao mês. Além disso, os clientes podem ganhar até 10% de redução na taxa de juros escolhendo débito em conta como forma de pagamento.



Todo o processo de simulação e contratação do empréstimo da Sim é realizado de forma totalmente online. Em caso de aprovação, o dinheiro é transferido em até 24 horas para a conta do cliente, sejam em qual banco for.



Quem pode fazer o empréstimo

  • Maiores de 18 anos.
  • Aposentados e pensionistas.
  • Funcionários públicos federais, estaduais e municipais
  • Funcionários registrados em regime CLT
  • Autônomos
  • Pessoas com cadastro atualizado na Sim
  • Pessoas com bom histórico financeiro

Como fazer empréstimo pessoal na Sim

  1. Crie ou acesse sua conta da Sim: Para dar inicio à sua simulação, crie uma conta na Sim ou acesse à que você já tem, acessando o site da empresa
  2. Confira as opções disponíveis para você: Escolha qual produto disponível é perfeito para você e inicie sua simulação. É possível que sua vitrine não tenha ofertas disponíveis no momento. Neste caso, você poderá fazer uma nova tentativa após 30 dias.
  3. Faça sua simulação: Depois de escolher o tipo de empréstimo desejado, você ajusta o limite, seleciona o número de parcelas e consulta as taxas do seu pedido. Além disso, você pode melhorar suas condições incluindo apoio familiar ou optando pelo pagamento em débito na conta Santander.
  4. Dados e fotos: Agora, é preciso que você envie alguns dados pessoais e fotos dos seus documentos. Por fim, é só conferir as informações e tirar uma selfie para assinar seu contrato.
  5. Pronto: Agora é só aguardar a análise final da sua proposta. Se tudo estiver certo, em até 24h úteis o dinheiro estará na sua conta.
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: