BRASIL

Sim, do Santander, libera empréstimo pessoal de até R$ 30 mil; veja como solicitar

Diversos motivos podem fazer uma pessoa precisar de um empréstimo – seja para acertar dívidas, realizar uma reforma inesperada na casa ou até mesmo fazer uma viagem planejada em família. A Sim, fintech do Grupo Santander, está oferecendo empréstimo pessoal sem garantia e com contratação online.

O valor do crédito disponibilizado pela empresa pode chegar a R$ 30 mil, com taxa de juros a partir de 2,83% ao mês. O pagamento pode ser feito em até 36 vezes, com vencimento da primeira parcela para daqui 45 dias.

O empréstimo pode ser pago através de débito em conta (disponível apenas para correntista Santander) ou boleto, enviado todo mês no endereço cadastrado para pagamento.

O empréstimo pessoal sem garantia da Sim é oferecido com base no histórico financeiro. A análise avalia inúmeros critérios, como histórico de crédito, comprometimento da renda, vínculos profissionais e compatibilidade das informações fornecidas. A partir da verificação dos dados pessoais e informações financeiras do perfil no mercado, a fintech define o limite pré-aprovado de crédito, taxas de juros e prazos para pagamento.

Como solicitar o empréstimo

  1. Crie ou acesse sua conta da Sim: Você pode fazer pelo site da Sim ou baixar o app na apple store ou play store;
  2. Confira as ofertas disponíveis: Na Sim, você pode usar seu carro como garantia. Conheça outras vantagens exclusivas de acordo com o seu perfil e escolha qual produto é perfeito para você;
  3. Faça sua simulação: Nesta etapa, você ajusta o limite, o número de parcelas e pode consultar as taxas do seu pedido de empréstimo;
  4. Finalize: Depois de enviar os seus dados e conferir as informações, é só tirar uma selfie para assinar o contrato e enviar os documentos solicitados.

Clique aqui e confira mais notícias sobre empréstimo

Essa notícia foi atualizada em 30 de abril de 2022 19:56

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP