Categorias
POLÍCIA

SHPP de Mogi identifica autores de latrocínios ocorridos em Poá e Itaquaquecetuba



Na última quarta-feira (27), policiais civis do SHPP de Mogi das Cruzes (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) identificaram os autores que cometeram dois latrocínios, envolvendo sequestro de valores na modalidade ‘Pix’, nos municípios de Poá e Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê.



Na madrugada do dia 11 de abril, dois homens foram assassinados no interior de seus respectivos veículos, durante roubos praticados pelos criminosos para subtração de valores bancários (Pix). Uma vítima foi morta na Avenida Vital Brasil, em Poá, e a outra foi alvejada na Rua Senador Luís Carlos Prestes, em Itaquaquecetuba.



Após investigações desenvolvidas, os agentes cumpriram mandados de buscas e apreensão e apreenderam uma arma de fogo, calibre .38, possivelmente utilizada nas ações criminosas, bem como identificou o atirador e seus comparsas.



De acordo com a Polícia Civil/SP, os trabalhos continuam a fim de localizar e capturar os autores mediante mandados de prisão.



Clique aqui e confira mais notícias de polícia

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: