Categorias
CULTURA

Shows do aniversário de Suzano têm segundo lote de ingressos liberado; veja onde trocar



A Prefeitura de Suzano informou que liberou, por meio do Fundo Social de Solidariedade, o segundo lote dos ingressos para os shows de aniversário da cidade, que serão realizados entre 30 de março e 2 de abril, no Parque Max Feffer.



A troca segue nos pontos indicados enquanto durarem os bilhetes, informou a administração municipal, acrescentando que cada show receberá um público de até 30 mil pessoas e há poucos ingressos disponíveis para troca.



“Apenas no primeiro dia já haviam sido arrecadados mais de três toneladas de alimentos, que em breve passarão por triagem do Fundo Social de Solidariedade, que ficará responsável por organizar cestas básicas e distribuí-las às famílias necessitadas em nossa cidade”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Suzano, Larissa Ashiuchi.



Os ingressos podem ser adquiridos mediante a troca solidária e os itens aceitos são arroz, feijão, óleo, macarrão e pó de café, sendo necessário um quilo de alimento para a retirada dos tíquetes. Cada pessoa pode obter até cinco entradas por show.



O Suzano Fest 2024 contará com apresentações de Alexandre Pires (30/03), Simone Mendes (31/03), Luan Santana (01/04) e Capital Inicial (02/04).

Pontos de troca de ingressos

A troca de ingressos pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, nos seguintes pontos:

  • no subsolo do Paço Municipal (rua Baruel, 501 – Centro);
  • no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Alberto de Sousa Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul);
  • no Centro Cultural Palmeiras Professor Luiz Antônio da Silva (rua Crispim Adelino Cardoso, 42 – Vila Júlia);
  • no Centro Cultural Casa Branca Fumiko Fukushima Katsumata (rua Getúlio Moreira de Souza, 30 – Jardim Casa Branca);
  • no Centro Cultural Boa Vista Nelson da Cruz (rua Artur Saboia, 389 – Cidade Boa Vista);
  • e no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato (rua Domingos Victorino, 68 – Jardim Cacique).

Além da troca de ingressos solidária, a empresa que está organizando o evento (MP Produções) comercializa entradas em outros setores do evento pelo site do Suzano Fest..

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: