Categorias
MOGI DAS CRUZES

Shows do aniversário de Mogi das Cruzes arrecadaram mais de 18 toneladas de alimentos, diz Prefeitura



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que mais de 18 toneladas de alimentos foram arrecadados ao longo dos quatro dias do Mogi Fest 463. O evento, que comemorou o aniversário da cidade, reuniu diversos shows no espaço do Pró-Hiper, no Mogilar, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro.


A entrada para acompanhar as apresentações musicais foi solidária, ou seja, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Os mantimentos foram encaminhados ao Fundo de Social de Mogi das Cruzes, que fará a destinação a famílias em situação de vulnerabilidade do município, por meio das instituições sociais cadastradas.


“A solidariedade dos mogianos é emocionante – com tantos alimentos arrecadados, poderemos ajudar de forma direta quem mais precisa. Nosso muito obrigado a todos que puderam contribuir com a causa solidária”, afirmou o presidente do Fundo Social, Marcio Maldonado.


A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou, ainda, que ao longo de todo o Mogi Fest 463, o público rotativo foi de aproximadamente 85 mil pessoas.


“Depois de enfrentarmos a pandemia de Covid-19, os mogianos e mogianas compareceram em grande número para celebrar a vida e a nossa cidade. Além das atrações que movimentaram o palco do Pró-Hiper, o evento trouxe um carácter beneficente, arrecadando mais de 18 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinados às entidades assistenciais de Mogi”, disse o prefeito Caio Cunha.

O festival em comemoração ao aniversário de 463 anos de Mogi das Cruzes recebeu shows de artistas como Péricles, Gabriela Rocha, Falamansa, Felipe Araújo, Toni Garrido, Raffa Torres, além de diversos artistas locais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile