Categorias
CULTURA

Show Canta Mogi, com Henriette Fraissat, tem troca antecipada de ingressos



Nesta quarta-feira (29), às 20h, o público mogiano poderá conferir mais um show musical, que faz parte da programação especial em comemoração ao aniversário de 461 anos de Mogi das Cruzes. É a apresentação “Canta Mogi”, comandada por Henriette Fraissat, cantora e intérprete mogiana já conhecida na cena musical local e que ganhou destaque nacional neste ano, com a participação na última edição do programa The Voice+, da Rede Globo.



O show será no Theatro Vasques e o os interessados devem se dirigir ao Centro Cultural de Mogi das Cruzes e fazer a doação de brinquedos, em troca pelos ingressos. Cada brinquedo doado dará direito a um ingresso. A troca é feita das 9h às 16h e tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.



Neste show, Henriette será acompanhada por Toninho Ferreira (piano e violão), Emerson Calheiro (baixo) e Allan Mello (percussão) e vai apresentar seu trabalho mais individual, enquanto intérprete.  A apresentação promete encantar a plateia, com canções consagradas, como “Chega de Saudade”, “Desafinado”, “A Felicidade”, “Eu não existo sem você”, “Que pena”, “Summertime”, “Georgia on my mind’, entre outras. Ao todo, são 23 músicas no repertório.



Henriette Fraissat é paulistana, mas desde 1981 escolheu Mogi para viver e criar seus quatro filhos. É enfermeira de formação, mas sempre foi apaixonada por música. Em 2018, lançou Sons & Tons, seu primeiro disco gravado no Estúdio Municipal de Áudio e Música (EMAM). Conhecida do público mogiano e de todo o Alto Tietê, Henriette tem várias parcerias com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e participações especiais em shows com artistas da cidade.



O Theatro Vasques, onde acontecerá a apresentação, fica na rua Dr. Corrêa, 515, no Centro Histórico. Já o Centro Cultural, onde ocorre a troca de ingressos, está na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, também no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6988. 

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: