Categorias
CULTURA

Cover do Queen fará show no Mogi Shopping no próximo dia 28



No dia 28 de agosto a Magic Queen, espetáculo que faz cover da banda que foi liderada por Freddie Mercury, tem uma apresentação marcada no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes. Acompanhado de orquestra, o show relembrará sucessos das décadas de 70 e 80, como ‘Bohemian Rhapsody’, ‘We Will Rock You’, ‘Love of my life’, ‘We are the champions’ e muito mais.



No palco, Roger Santorini (piano e vocal), Márcio Furtado (baixo), Renato Roscani (guitarra e vocal) e Carlos Camasi (bateria e vocal) farão o público reviver a obra musical assinada originalmente por Freddie Mercury, John Deacon, Brian May e Roger Taylor.



Com direção musical e artística de Valter Nogueira e Valéria Nani, o show faz parte da turnê que o grupo está realizando nas regiões sul e sudeste. O espaço contará com food trucks de chopp, milk shake, hot dog, churros entre outras opções de alimentação.



Para garantir presença, será preciso trocar um quilo de alimento não perecível (exceção de sal e açúcar) ou um produto de higiene pessoal (como pasta de dente, fralda geriátrica, sabonete, etc.) por pulseira-convite. Os ingressos são limitados a uma pulseira por CPF.



A troca poderá ser feita entre os dias 20 e 23, das 10h às 22h, no Balcão de Informações. De acordo com o Mogi Shopping, as doações serão revertidas para a Creche Fraternidade Antônio de Pádua e Casa São Vicente de Paulo.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800 ou diretamente no Balcão de Informações. Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *