Categorias
ALTO TIETÊ

Shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano passarão a funcionar em horário normal



Com o avanço do Alto Tietê para a fase verde do Plano São Paulo e as novas flexibilizações da quarentena, os shoppings de Mogi das Cruzes e Suzano anunciaram, na tarde desta sexta-feira (9), a ampliação do horário de funcionamento dos estabelecimentos.



Tanto o Mogi Shopping quanto o Suzano Shopping reassumirão o horário normal de atendimento, passando a ficar abertos, diariamente, das 10h às 22h.



Já a capacidade de ocupação subirá de 40% para 60%, conforme as regras estabelecidas na fase verde do Plano SP. Confira mais detalhes abaixo.



Mogi Shopping

O shopping de Mogi das Cruzes informou que o uso de máscara continua sendo obrigatório nas dependências empreendimento e as medidas de proteção à saúde serão mantidas: emissão automática do ticket de estacionamento e controle de vagas, aferição de temperatura de todas pessoas, contagem de clientes para obedecer o limite de ocupação de 60%, disponibilização de lavatórios e álcool em gel nos corredores, desinfecção das áreas comuns a cada hora, reforço da limpeza e higienização dos espaços, sinalização de distanciamento e treinamento de equipes para orientar os clientes.



Ainda segundo o Mogi Shopping, a Vitrine Virtual continuará disponível no site, para que os clientes possam conferir os produtos em destaque nas lojas e entrar em contato sem sair de casa. O sistema Drive-Thru também seguirá atendendo das 10h às 22h, na área externa do shopping.

Vale lembrar que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Suzano Shopping

O shopping de Suzano também reforçou que as normas de segurança contra o coronavírus permanecem as mesmas: limite de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel, aferição de temperatura etc.

Outra novidade é a reabertura do Espaço Família também a partir deste sábado. Segundo o empreendimento, o local foi totalmente revitalizado no período em que o centro de compras esteve fechado, em razão da pandemia. Novos móveis, pintura das paredes, reforma do piso, nova comunicação visual são algumas melhorias implantadas, além de instalação de cortina para maior privacidade das mamães na área de amamentação. 

Confira as últimas notícias sobre a quarentena em Mogi das Cruzes e Região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: