Categorias
CULTURA

Shopping de Suzano recebe ‘1º Festival Brasil Japão’ entre esta quinta e domingo



O Suzano Shopping, em Suzano, receberá, entre esta quinta-feira (22) e domingo (25), o 1º Festival Brasil Japão, evento gastronômico que oferecerá diversidade na culinária japonesa e brasileira.



Com entrada gratuita, a festa acontecerá no estacionamento do empreendimento, na quinta e sexta-feira das 17h às 22h, e no sábado e domingo das 12h às 22h.



O Festival contará com várias opções de pratos como yakisoba, lamen, hot roll, gyoza, harumaki, dog coreano, tempurá, tonkatsu com opção acompanha gohan, karaguê  com opção acompanha gohan, karê com gohan,  onigiri recheado, temaki no copo, pastel de shimeji, batata recheada de salmão, pastel de camarão, espeto de camarão e yakitori.



Além dos pratos típicos japoneses, o evento terá culinária brasileira com pratos como baião de dois, arroz carreteiro, feijão tropeiro, acarajé, costela, torresmo, milho e derivados, queijos e embutidos, churros, doces caseiros, burger na parrilla, lanche de pernil, pastel, batata recheada, cachaça,  licores, chopp, drinks, entre outros.



De acordo com a organização, também haverá um ponto de arrecadação de alimentos. Quem quiser colaborar, pode levar 1kg de alimento não perecível que será destinado para instituições assistenciais de Suzano.

“Teremos muitas opções gastronômicas tanto de comidas brasileiras quanto japonesas. Já na parte cultural teremos uma programação bem diversificada com apresentações e shows musicais”, disse Brenda de Paula, organizadora. 

Programação

  • Dia 22, quinta-feira – 19h – Banda Sonora – Capital Inicial Cover;
  • Dia 23, sexta-feira – 19h – Beatriz Hikaru & Cia – Coletânea de Músicas Japonesas;
  • Dia 24, sábado – 16h – Midori e Mayumi – Bon Odori e Taiko|19h – Banda Confisco – CBJR;
  • Dia 25, domingo – 13h – Academia Corpus Line Bom Odori- Mogi das Cruzes|16h – Adriel Almeida – Jaspion Brasileiro Oficial|19h – Fábia & Norton Miasake – Os campeões brasileiros de Karaokê.

O Suzano Shopping fica na rua Sete de Setembro, 555, Parque Suzano.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: