Categorias
ALTO TIETÊ

Shopping de Suzano adota novos horários após mudança de fase do Plano SP



O shopping de Suzano terá alteração em seus horários tendo em vista as novas restrições do Plano de Retomada da Economia anunciadas pelo governo estadual e o decreto da Prefeitura de Suzano, publicado na segunda-feira (25).



Com isso, de segunda a sexta, lojas e Praça de Alimentação do Suzano Shopping passam a funcionar das 12h às 20h; Poupatempo das 8h às 17h, e Academia das 6h às 10h e das 16h às 20h. Para as agências bancárias, o horário de atendimento do Bradesco é das 12h às 16h e da Caixa Econômica Federal das 12h às 13h. 



Nos próximos sábados e domingos, dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, o shopping ficará fechado. As restrições à noite e durante os finais de semana valerão até, pelo menos, 8 de fevereiro. 



Nos dias em que o shopping estará fechado, as lojas da Praça de Alimentação funcionarão no esquema de delivery, via principais aplicativos, e algumas lojas farão as vendas por meio do drive-thru.



Vale destacar que as normas de segurança permanecem, como limite de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel, aferição de temperatura e outras medidas válidas para todo o shopping no combate à Covid-19. 

Confira as últimas notícias sobre a quarentena no Alto Tietê

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP