Categorias
MOGI DAS CRUZES

Shopping de Mogi das Cruzes segue funcionando no período da tarde



Durante a fase amarela da quarentena, o shopping de Mogi das Cruzes segue funcionando todos os dias, inclusive aos finais de semana, com horário reduzido – das 12h às 18h – e ocupação máxima de 40% da capacidade.



De acordo com a assessoria do empreendimento, o Mogi Shopping está cuidando de tudo para que a visita dos clientes seja a melhor e mais segura possível. Lavatórios e álcool em gel estão à disposição dos clientes e, nas entradas, todos passam por controle de temperatura.



A praça de alimentação foi reaberta e segue o mesmo horário de operação do empreendimento. Vale lembrar, no entanto, que as lanchonetes e restaurantes continuam atendendo pedidos de delivery.



O funcionamento dos salões de cuidados estéticos também é das 12h às 18h. A academia retomou as atividades e, durante a semana, os alunos podem treinar das 7h às 10h e das 18h às 21h; nos finais de semana o funcionamento é das 9h às 12h.



No site do Mogi Shopping é possível encontrar os canais digitais e telefones de todas as lojas, além de acessar a vitrine virtual: uma novidade que permite ao cliente conferir os produtos de destaque das marcas preferidas e falar com a loja sem sair de casa.

O sistema drive-thru continua atendendo os clientes. Das 11h às 18h, o acesso de veículos é somente pela Rua Professor Álvaro Pavan; e das 12h às 18h o acesso pode ser feito por todas as portarias. A área para retirada das compras fica no estacionamento.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: