Categorias
ALTO TIETÊ

Shopping de Itaquaquecetuba terá exposição de carros gratuita neste sábado (29)



Acontece, neste sábado (29), no Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, a “Garden Low & Custom”, exposição gratuita com centenas de modelos de carros, dos antigos aos customizados.



De acordo com a assessoria do shopping, das 19h às 23h, o estacionamento da entrada 4 vai receber de 150 a 300 carros dignos de colecionadores, modificados, rebaixados e turbinados.



“A ideia principal do evento é reunir, principalmente, projetos diferenciados da região Leste e Alto Tietê nos estilos ‘Antigos, Preparados e Rebaixados’”, afirmou o organizador do evento, Rodrigo Nobre.



O espaço terá uma estrutura especial para receber os visitantes e os expositores. Além disso, haverá estandes de empresas patrocinadoras do evento e a realização de sorteios.  



“Sempre convidamos grandes equipes e clubes de São Paulo, além de carretas para movimentar o evento. Sem contar a distribuição de brindes”, disse Rodrigo, acrescentando, ainda, que os estandes terão diversos produtos a venda, tais como auto peças e serviços de chaveiro.

Os clubes interessados em exibir carros, podem entrar em contato com o organizador pelas redes sociais. Os proprietários de veículos modificados podem comparecer na mostra com o veículo e pagar uma taxa de R$ 10, além de 50% do valor do estacionamento.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *