Categorias
CULTURA

Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes abre seleção para a temporada 2020



A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deu início à temporada 2020 com a abertura do processo seletivo voltado para violinos, violas, violoncelos, contrabaixos, oboés, trompetes e trombone.



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o participante deverá ter idade mínima de 16 anos completos e máxima de 28 anos.



O período de inscrições vai até às 18h do dia 04 de março de 2020, e requer o preenchimento completo de um formulário online.



Após o encerramento das inscrições, será realizado um contato prévio via e-mail com algumas informações adicionais e confirmando a participação para a avaliação presencial, que tem data marcada para os dias 10 e 11 de março. No dia da avaliação, haverá uma bancada especializada que ficará responsável por avaliar os critérios técnicos dos participantes.



Os candidatos deverão levar uma peça de livre escolha (duas cópias) e se preparar para as peças de confronto e/ou excertos de seus respectivos instrumentos, dispostos na descrição do formulário online para inscrição.

Os aprovados para integrar a Orquestra receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 800. Os ensaios acontecerão em dias de semana, das 19h às 22h, em Mogi das Cruzes (com possíveis ajustes de acordo com eventos específicos, e que serão previamente informados).

Vale ressaltar que o primeiro concerto da Orquestra Sinfônica Jovem em 2020 será na Sala São Paulo, no dia 26 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4725-3393.

Serviço

  • Data e horário da avaliação: 10 e 11/03/2020 (terça-feira e quarta-feira), a partir das 14h.
  • Local: Centro de Cidadania e Arte (Ciarte), localizado na Rua Doutor Ricardo Vilela, nª 69, no centro de Mogi das Cruzes/SP.
  • O que será solicitado na avaliação: uma peça de livre escolha, peças de confronto e/ou excertos dos respectivos instrumentos.
  • Como realizar a inscrição: Preenchimento de formulário disponível na página de Facebook da “Sinfônica de Mogi das Cruzes”.
  • O que levar no dia da avaliação: Documento com foto e duas cópias da peça de livre escolha.
  • Valor da Bolsa: R$800,00
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *