MOGI DAS CRUZES

Serviço itinerante do ISS de Mogi estará em Cezar de Souza e Mogi Moderno no sábado

A Prefeitura de Mogi das Cruzes volta a oferecer, no próximo sábado (27), o serviço itinerante do ISS da construção civil para esclarecimento de dúvidas, solicitação de segunda via e apresentação de pedidos de revisão do tributo, que chegou para cerca de 27 mil pessoas cujos imóveis tiveram ampliação detectada na verificação aérea realizada em 2016, segundo a administração municipal. A novidade desta semana é que o atendimento será ampliado e oferecido simultaneamente em duas regiões: Cezar de Souza e Mogi Moderno.

Em Cezar de Souza, o serviço será na Escola Municipal Professora Cynira Oliveira de Castro (rua Antônio Máximo, 301 – Vila Suíssa). No Mogi Moderno, os contribuintes poderão procurar o Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Professor Egberto Malta Moreira (rua Tenente Agenor Bertini com a rua Ginis Bardazzi Neto).

De acordo com a administração municipal, em ambos os locais, o atendimento será das 9h às 16h. As vagas serão limitadas a 300 pessoas por dia em cada unidade, mediante distribuição de senhas.

A Prefeitura informou que, no último sábado (20), realizou 146 atendimentos pelo serviço itinerante para moradores de Jundiapeba. Na ocasião, 48 contribuintes optaram pelo parcelamento do tributo e 10 solicitaram revisão. Os demais foram para orientações e esclarecimento de dúvidas.

Mais informações sobre a cobrança de ISS de Construção Civil para os imóveis referentes à atualização cadastral de 2016 podem ser obtidas pelo site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 99801-8127. Contribuintes que necessitarem de atendimento presencial em alguma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) podem fazer o agendamento pelo site agendamentopac.pmmc.com.br.

Essa notícia foi atualizada em 25 de novembro de 2021 15:02

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP