Categorias
BRASIL

Serasa: veja como negociar dívidas em 12x e limpar o nome na 1ª parcela


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

A Serasa mantém ativo o feirão Limpa Nome, que possibilita que consumidores negociem suas dívidas em até 12 vezes e fiquem com o nome limpo após o pagamento da primeira parcela. Além disso, os débitos podem ser negociado com até 99% de desconto.


Para negociar a dívida, entretanto, é preciso que a empresa para a qual o consumidor está devendo seja uma das participantes do Serasa Limpa Nome. Entre elas estão bancos, universidades, redes de telefonia, empresas de recuperação de crédito e muito mais. Segundo a Serasa, atualmente, mais de 60% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação com condições especiais na plataforma.


Por meio do Serasa Limpa Nome é possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas), lembrando que dívidas vencidas há mais de cinco anos não são negativadas. O feirão da Serasa só não negocia protestos, cheques sem fundos e falências.

Melhora no score


As dívidas negativadas são utilizadas para cálculo do Serasa Score, independente de possuírem ofertas no Serasa Limpa Nome. Já as contas atrasadas (não negativadas) não são utilizadas no cálculo do Serasa Score.


O pagamento de dívidas negativadas ou contas atrasadas realizadas por meio do Serasa Limpa Nome podem gerar bonificações em sua pontuação, o chamado Score Turbo, que é uma forma de incentivo para que você mantenha suas contas em dia.

A dica é não atrasar o pagamento e nem fazer novas dívidas, pois a quebra de algum acordo feito ou a indicação de novas ofertas na plataforma resulta na perda dessas bonificações.

Como o Serasa Turbo é dinâmico, novas bonificações podem ser geradas em decorrência de outras negociações e/ou pagamento de novos acordos constantes da plataforma.

Como participar do Serasa Limpa Nome

É possível consultar e negociar dívidas por meio do feirão acessando o site do Serasa Limpa Nome ou entrando em contato pelo WhatsApp (11) 99575-2096 ou telefone 0800 591 1222. Além disso, é possível procurar uma das mais de 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo país.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile