Categorias
BRASIL

Serasa: saiba como negociar dívidas em 12 vezes e limpar o nome na primeira parcela


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Segue ativa a campanha Feirão Serasa Limpa Nome, que permite aos consumidores negativados parcelarem suas dívidas em até 12 vezes, ficando com o nome limpo logo após o pagamento da primeira parcela. Além disso, os débitos podem ser negociados com até 90% de desconto.


Para negociar a dívida na campanha da Serasa, é necessário que a empresa para a qual o consumidor está devendo seja uma das participantes do Feirão. Entre elas estão bancos, universidades, redes de telefonia, empresas de recuperação de crédito e muito mais.

Leia também:  'Cashback': famílias no CadÚnico receberão valor pago em impostos de volta

Segundo o Serasa, atualmente, mais de 60% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação com condições especiais na plataforma da Serasa. É possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas. O feirão da Serasa só não negocia protestos, cheques sem fundos e falências.

Score aumenta


As dívidas negativadas são utilizadas para calcular a pontuação do Serasa Score, independente de possuírem ofertas no Serasa Limpa Nome. Já as contas atrasadas (não negativadas) não são utilizadas no cálculo do Serasa Score.

Leia também:  Empréstimo na conta de luz: veja como funciona e onde pedir a nova modalidade de crédito

O pagamento de todas as dívidas negativadas pode fazer o score do consumidor aumentar consideravelmente, facilitando, assim, o acesso a serviços de crédito junto à instituições financeiras, como empréstimo, cartão de crédito e financiamento.

Serasa Limpa Nome: como participar

Os interessados em consultar e negociar dívidas por meio do feirão devem acessar o site do Serasa Limpa Nome ou entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99575-2096 ou telefone 0800 591 1222. Além disso, é possível procurar uma das mais de 7 mil agências dos Correios espalhadas pelo país.

Leia também:  MEI: veja três opções de cartão de crédito para quem tem CNPJ
Compartilhe essa notícia: