Categorias
BRASIL

Serasa prorroga Feirão Limpa Nome até o dia 20; veja como participar


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

O Serasa prorrogou, até o dia 20 de dezembro, o Feirão Limpa Nome, ação que possibilita que os consumidores negociem ou quitem suas dívidas com até 99% de desconto.


Para participar, é preciso que a empresa onde a pessoa possui o débito em aberto seja parceira do Serasa. São mais de 1.000 parceiros com ofertas que incluem dívidas de água, energia, gás, bancos, telefonia, varejo e universidades.


Entre as empresas participantes, estão Enel, Sabesp, Caixa Econômica FEderal, Recovery, Santander, Banco Inter, Carrefour, Ativos S.A, PicPay, Itaú, C6 Bank, Claro-Net, Vivo, Banco BV, Sem Parar, entre muitas outras.


É possível realizar negociações com parcelamentos em até 72 vezes e, ainda, agrupar todas elas em um único pagamento mensal, por meio da ferramenta Carrinho de Ofertas.


Fique atento: por ter muita visibilidade, eventos como o Feirão podem ser aproveitados por golpistas para roubar os dados ou dinheiro dos consumidores. Caso tenha dúvidas sobre a veracidade de um boleto ou chave Pix, o validador de boletos da Serasa é uma ferramenta que te ajuda a validar se o boleto ou código Pix realmente corresponde a um acordo do Serasa Limpa Nome.

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome?

  1. Ao acessar o site oficial do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo Serasa (disponível para Android e iOS), você pode verificar se existem dívidas registradas em seu CPF e consultar as ofertas de negociação disponíveis
  2. Após fazer o login com CPF e senha, é possível selecionar a dívida que deseja renegociar e escolher entre opções de pagamento à vista ou parcelado. Todo o processo é seguro, com proteção por certificado SSL, garantindo que suas informações não sejam interceptadas
  3. Os boletos para pagamento podem ser emitidos em poucos minutos, com opções de pagamento via Pix ou boleto bancário. Em caso de parcelamento, é importante pagar todas as parcelas em dia para evitar uma nova negativação
Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile