Categorias
BRASIL

Serasa Limpa Nome permite negociar dívidas com até 96% de desconto



Estar com o nome negativado traz uma série de restrições, que vão desde a impossibilidade de abrir uma conta à dificuldade em conseguir a aprovação de um empréstimo, financiamento ou cartão de crédito.



Por conta dos juros e multa que são acrescidos às dívidas, muitos negativados se pegam sem saber o que fazer para acertar as contas e, finalmente, sair do vermelho. O que algumas dessas pessoas não sabem é que, em alguns casos, é possível pagar os débitos com descontos de até 96% nos juros e multas.



Essas condições são oferecidas por meio do Serasa Limpa Nome, ação da Serasa que possibilita aos consumidores negociar as dívidas com mais facilidade e, assim, regularizar a situação financeira.



A ação firmou uma parceria com o Desenrola Brasil e, até o dia 20 de maio, contará com descontos que podem chegar a 96% para pagar as contas e ficar no azul novamente.



Para aproveitar a oportunidade, é necessário que a empresa para a qual a pessoa está devendo seja uma das participantes do programa. São mais de 700 parceiros com ofertas que incluem dívidas de água, energia, gás, bancos, telefonia, varejo e universidades. 

Como participar

  • Acesse o site do Serasa Limpa Nome e clique no botão ‘Consultar Dívida’ que aparece na página inicial;
  • Se ainda não possuir cadastro na Serasa, será preciso criar um, informando alguns dados pessoais;
  • Feito o cadastro, será possível conferir suas dívidas negativadas e contas atrasadas disponíveis;
  • Escolha a melhor opção e conclua o acordo;
  • Agora é pagar via boleto ou Pix, se disponível
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia: