Consumidores que estão com dificuldades de acertar as dívidas e voltar a ter uma vida financeira equilibrada podem encontrar no Feirão Serasa Limpa Nome 2023 uma boa oportunidades de regularizar a situação.
A ação permite renegociar dívidas com até 90% de desconto e ter o nome limpo em até três minutos, aumentando a pontuação do score, o que abre caminho para a aprovação de financiamento, empréstimo ou cartão de crédito.
Para participar do feirão, entretanto, é necessário que a empresa na qual a pessoa possui dívida seja uma das participantes do Serasa Limpa Nome. No total, mais de 150 empresas integram o programa, dentre bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e outros segmentos. Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.
A consulta e renegociação das dívidas do Feirão Serasa Limpa Nome podem ser feitas de forma totalmente digital por meio dos canais oficiais da Serasa:
- Site: feiraolimpanome.com.br
- App Serasa no Google Play e App Store
- Ligação gratuita 0800 591 1222
- WhatsApp 11 99575-2096
Passo a passo
- Acesse o site feiraolimpanome.com.br ou baixe o aplicativo no celular no Google Play e App Store. Após digitar o CPF e preencher um breve cadastro, você poderá utilizar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados.
- Ao entrar na plataforma, suas informações financeiras já aparecerão na tela, incluindo as dívidas (caso tenha) e as opções de acordos. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar em uma delas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
- Depois que você escolher a oferta, selecione o melhor formato de pagamento para o seu bolso: se vai ser à vista ou em parcelas e qual a melhor data de vencimento.
- A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento correta. O boleto poderá ser pago tanto on-line quanto na agência do banco ou casa lotérica. Também é possível realizar o pagamento do acordo diretamente pela carteira digital da Serasa ou via PIX.