Categorias
BRASIL

Serasa Crédito oferece empréstimo para negativados com score baixo


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Embora seja difícil, hoje não em dia não é mais impossível conseguir um empréstimo estando com o nome negativado ou com o score baixo junto aos órgãos de proteção ao crédito.


Muitos bancos e instituições financeiras começaram a trabalhar com opções de empréstimo para quem está popularmente com o “nome sujo”.

Ao reunir diversas instituições diferentes, o Serasa Cred – plataforma do Serasa – facilita a busca por um empréstimo para negativados, uma vez que realiza a análise simultaneamente em todas elas, entregando para o usuários as propostas disponíveis para ele.


Vale ressaltar que, mesmo estando disponível para negativados, não significa que todo negativado conseguirá o empréstimo. Ainda assim, o pedido será submetido a uma análise financeira que leva em conta diversos aspectos sobre a capacidade de pagamento do solicitante.


Veja abaixo mais detalhes e informações sobre cada uma das linhas de crédito de empréstimo para negativados do Serasa.

Leia também:  'Cashback': famílias no CadÚnico receberão valor pago em impostos de volta

Empréstimo para negativado

O empréstimo para negativado do Serasa pode ser feito de forma totalmente digital e o valor poderá ser usado para quitar as pendências. Os possíveis documentos exigidos como comprovantes são o documento oficial com foto, de renda e de residência.

É importante ressaltar que o empréstimo para negativado é ideal para resolver um problema momentâneo, até que seja possível organizar as finanças e conseguir outros tipos de crédito disponíveis no mercado.

Empréstimo para autônomo negativado

O empréstimo para autônomo negativado do Serasa é destinado a quem trabalha por conta própria e, por isto, encontra dificuldade de comprovar renda.

Com prazos de 6 a 36 meses para o pagamento, esse é um tipo de crédito oferecido para pessoas que possuem uma dívida em aberto e não têm carteira assinada (CLT).

Para solicitar o empréstimo é preciso acessar o site do eCred, preencher as informações solicitadas e comparar as ofertas disponíveis para o perfil. Podem ser solicitados alguns documentos como comprovantes, documento oficial com foto, de renda e de residência.

Leia também:  Empréstimo na hora: veja bancos que liberam crédito pessoal rápido

Empréstimo sem comprovação de renda

O empréstimo sem comprovação de renda do Serasa também pode ser solicitado pela internet, acessando o site, respondendo algumas perguntas e comparando as ofertas de crédito.

Alguns documentos podem ser requeridos: documento oficial com foto, CPF, comprovante de renda e de residência. Mesmo assim, a empresa ainda fará uma análise do pedido.

Vale lembrar que quando você pede empréstimo sem comprovação de renda, quer dizer que a empresa não saberá com certeza quanto você ganha. A falta de certeza traz o risco, e quanto maior o risco de inadimplência, maiores os juros cobrados.

Empréstimo com garantia de imóvel

Com o empréstimo com garantia de imóvel do Serasa é possível transformar até 60% do valor do imóvel em crédito para o empréstimo. O interessado deverá pesquisar, simular, comparar as ofertas e, depois, enviar os documentos para a empresa escolhida.

Leia também:  Veja como fazer empréstimo pessoal no Banco Santander e pagar em até seis anos

Cada instituição possui regras próprias, que poderão resultar em aprovação ou negação da solicitação. Caso haja aprovação, basta assinar os papéis e registrar os documentos solicitados pela empresa.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado do Serasa pode ser feito por aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou pensionistas de órgãos municipais, estaduais e federais, militares ou pensionistas das Forças Armadas, desde que haja convênio com a instituição financeira que estiver ofertando este empréstimo. A modalidade possui taxas a partir de 1,29% ao mês.

O empréstimo consignado também pode ser contratado de forma online. A pessoa deve ter em mãos o documento de identificação (RG, CNH), comprovante de renda e dados bancários.

Compartilhe essa notícia: