Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com frio e garoa em Mogi das Cruzes; veja a previsão do tempo



Quem mora em Mogi das Cruzes e Região presenciou uma brusca virada de tempo de ontem para hoje, resultado de uma frente fria que chegou ao litoral paulista. Enquanto o sábado foi de céu aberto e temperaturas de até 28°C, no domingo o tempo fechou: o céu ficou nublado, chegou a garoar forte em alguns pontos da cidade e a máxima não passou dos 18ºC.



De acordo com dados do Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, as condições climáticas do domingo devem se manter principalmente no início da semana em Mogi das Cruzes.



A segunda-feira (15) terá céu nublado e possibilidades de garoa pela manhã. À tarde, o sol pode aparecer, no entanto, à noite, a nebulosidade volta a aumentar. Os termômetros não marcarão mais que 21ºC.



Na terça (16), o céu ainda estará encoberto por muitas nuvens, mas não deve chover de chuva. Segundo a previsão do tempo, as temperaturas oscilarão entre 13º e 22ºC.



Os mogianos voltarão a ver o céu aberto na quarta e quinta-feira (17 e 18), quando o sol aparecerá com maior predominância e a máxima poderá chegar a 24°C. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.

Confira mais detalhes da previsão do tempo para esta semana em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: