Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção deixará bairros de Mogi das Cruzes sem luz e água nesta terça, diz Semae



Nesta terça-feira (1), a partir das 8h30, a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes (Cermc) fará uma manutenção na rede de energia elétrica que atende o sistema de abastecimento de água do Jardim Nove de Julho e Parque das Varinhas. Sem energia, será necessário suspender o fornecimento de água, informou a Prefeitura de Mogi.



A previsão da cooperativa é concluir a manutenção às 13h30, horário em que a distribuição de energia elétrica deve ser restabelecida. Já o abastecimento de água deve levar um pouco mais de tempo, devido à necessidade de retomar a captação, tratamento e distribuição – segundo a administração municipal, pode ser que o serviço seja normalizado somente à noite.



A recomendação do Semae de Mogi das Cruzes é para que os moradores utilizem água de forma racional, reduzindo o tempo de banho, evitando lavar carros e quintais e combatendo o desperdício ao executar as tarefas domésticas indispensáveis, como a lavagem de louças e roupas.



Vale lembrar que quem tem caixa d’água em casa não deverá sentir os efeitos da paralisação.



Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

3 respostas em “Manutenção deixará bairros de Mogi das Cruzes sem luz e água nesta terça, diz Semae”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *