DEM mira “duas cadeiras ou mais” nas Eleições 2020 em Mogi das Cruzes

“Duas cadeiras ou mais” – este é o objetivo do presidente municipal do Partido Democratas (DEM), Marcos Furlan, para as Eleições Municipais 2020, que definirão prefeito, vice-prefeito e vereadores pelos próximos quatro anos.

A intenção de Furlan é dobrar a meta conquistada nas últimas eleições, em 2016, quando, mesmo com participação minoritária do PSC na coligação, o DEM conquistou uma cadeira no Legislativo mogiano, ocupada pelo próprio presidente. “Estamos nos estruturando com encontros bimensais para montar uma boa chapa democrata para o ano que vem. No último pleito, conseguimos fazer uma cadeira, mesmo com inúmeras dificuldades, pois assumi a legenda aos ’45 do segundo tempo’. Para 2020, a expectativa é dobrar a representatividade”, disse ele, completando: “trabalhamos arduamente para erguer o partido nos últimos quatro anos. Os resultados estão sendo construídos de maneira sólida”.

Reuniões bimestrais

As reuniões periódicas fazem parte da estratégia do presidente da legenda municipal para fortalecer o partido para as eleições municipais de 2020. A próxima será realizada na próxima quinta-feira (3), às 18h30, no Auditório Tufy Elias Andere, na Câmara de Mogi.

Aberto a mogianos que quiserem participar do debate, o encontro contará com a presença de filiados ao DEM de Mogi, apoiadores, lideranças políticas e do secretário executivo de Estado da Habitação, Fernando Marangoni.

Segundo Furlan, a habitação é um tema trabalhado com bastante afinco pelo mandato democrata na Câmara mogiana. “Temos inúmeras atuações neste setor e não são poucas as demandas que temos trabalhado nos últimos anos com relação à habitação em Mogi. A vinda de Marangoni neste momento é importante para que, sobretudo, esse tema nunca saia da pauta”, disse o vereador.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *