Categorias
MOGI DAS CRUZES

Abastecimento de água em Jundiapeba será normalizado esta noite, diz Semae de Mogi



Há alguns dias, moradores de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, têm reclamado do abastecimento de água. Eles dizem que, desde domingo, a água tem chegado sem força às torneiras e, desde a manhã desta quarta-feira (16), o fornecimento foi completamente interrompido em grande parte do distrito.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos), a paralisação aconteceu devido à realização de um reparo para conter um vazamento na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas. “Para realizar a manutenção, foi necessário interromper o fornecimento de água no sistema que abastece Jundiapeba e Real Park Tietê”, informou a autarquia em uma nota publicada no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Ainda segundo o Semae, o reparo foi concluído por volta das 15h e o abastecimento em Jundiapeba foi retomado na sequência. A água, no entanto, chegará às torneiras de forma gradativa, o que deve ser restabelecido por completo esta noite, de acordo com a autarquia.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *