Polícia Civil prende homem com armas e mais de 3,5 kg de drogas em Itaquaquecetuba

ALTO TIETÊ
Uma investigação da Polícia Civil de Mogi das Cruzes levou à prisão de um jovem de 26 anos em Itaquaquecetuba na tarde da última terça-feira (15). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ele foi flagrado com armas e mais de 3,5 kg de entorpecentes em uma casa da Vila Gepina.

As informações apuradas pelos policiais apontavam envolvimento do suspeito com tráfico de drogas e traziam pistas indicando que ele distribuía as substâncias utilizando um veículo modelo Corsa.

Após descobrir o endereço do homem, os policiais se deslocaram à residência dele, onde afirmaram ter encontrado dois tijolos de maconha e outros dois de cocaína, totalizando 3,5 kg em drogas, além de uma balança de precisão e duas armas, sendo uma pistola calibre 40 e um revólver.

Dentro do veículo Corsa apontado nas investigações, os policiais disseram que havia a chave da garagem onde um outro automóvel, também usado para o crime, estaria escondido. Dentro dele, havia mais um tijolo de maconha e outro de cocaína, segundo a Polícia Civil.

Os entorpecentes, as armas e os veículos foram apreendidos e encaminhados para perícia. O homem foi detido e levado à delegacia.

A ocorrência foi registrada pelo setor especializado como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O homem teve a prisão preventiva solicitada e permaneceu à disposição da Justiça.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *