Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae diz que 24 bairros de Mogi das Cruzes devem ficar sem água nesta terça (16)



Nesta terça-feira (16), 24 bairros de Mogi das Cruzes poderão sofrer desabastecimento de água por conta de obras do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e manutenções da EDP, fornecedora de energia elétrica.



As intervenções que a autarquia municipal fará na rede de água afetarão sobretudo bairros da região leste, que fazem parte das obras de setorização, que tem como objetivo diminuir perdas de água, por meio do remanejamento do sistema de distribuição, dimensionamento e instalação de equipamentos para controle de pressão e vazão.



De acordo com o Semae, serão feitas interligações e a instalação de novas válvulas no sistema. Para isso, será necessário fechar alguns registros, com interrupção do fornecimento de água por duas horas, das 7h30 às 9h30. A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, devendo se estabilizar depois das 12h.



Neste caso, o abastecimento de água será interrompido nos bairros de Cezar de Souza, Conjunto Habitacional Jefferson da Silva, Jardim Bela Vista, Jardim Cíntia, Jardim das Bandeiras, Jardim Maricá, Jardim Rodeio, Jardim São Pedro, Loteamento Rio Acima (“Vem Viver Mogi”), Morada do Sol, Residencial Colinas, Residencial Fazenda Rodeio (“Bella Cittá”), Residencial Granja Anita, Sabaúna, Vila Andrade, Villa Di Cesar, Vila Nova Aparecida e Vila Mathias.



Também na terça-feira (16), das 7h30 às 9h30, uma manutenção preventiva da EDP, na rede de distribuição elétrica da rua Senador Dantas, interromperá o fornecimento de energia para a Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro, do Semae. A paralisação afetará o fornecimento de água para os bairros João Vila Nova, Nova Estância, Residencial Cocuera, Real Park Mogi, Vila Nova União e Vila Oliveira, desde a madrugada até por volta das 10h da manhã. A normalização do abastecimento será ao longo do dia, segundo previsão do Semae de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: