Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi realiza manutenções emergenciais em dois bairros nesta segunda



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que está realizando, nesta segunda-feira (26), manutenções emergenciais no Parque das Varinhas e no Parque Morumbi, o que deve prejudicar o abastecimento de água nessas regiões.



Segundo a autarquia, um furto de cabos elétricos interrompeu o funcionamento da Estação de Tratamento de Água do sistema isolado de abastecimento do Parque Varinhas. O Semae afirmou que está tentando manter o fornecimento de água para o bairro a partir do Parque São Martinho, já que os sistemas são interligados, mas acrescentou que, ainda assim, pode ocorrer desabastecimento ao longo do dia. A normalização deve ocorrer no período da tarde.



Na manhã desta segunda-feira (26), o Semae identificou problemas no bombeamento da Estação Elevatória de Água que atende o Parque Morumbi. De acordo com a autarquia, os reparos já foram providenciados e o abastecimento deve se normalizar à noite.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser consultadas pelo telefone 115.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: