Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi realiza manutenção preventiva no poço do Barroso a partir desta terça



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) prossegue, esta semana, com as manutenções nos sistemas de abastecimento dos núcleos isolados da malha urbana. O objetivo, segundo a autarquia, é assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população.



Entre as 8h desta terça-feira (24) e as 16h de sexta (27), serão realizados serviços preventivos no poço do Barroso, razão pela qual o abastecimento de água será paralisado na região. Além do Barroso, o poço atende a Vila São José.



Para amenizar os efeitos da paralisação no período de desabastecimento haverá apoio de caminhões-pipa, informou o Semae de Mogi das Cruzes, recomendando que os moradores economizem no consumo.



A autarquia informa que a normalização do abastecimento está prevista para a noite de sexta-feira (28), devendo se estabilizar na madrugada de sábado (29).



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP