Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi informa que faltará água em cinco bairros esta semana



Devido à limpeza dos reservatórios de Taiaçupeba e do Botujuru, cinco bairros de Mogi das Cruzes ficarão sem água esta semana, diz o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) de Mogi das Cruzes.



Em Taiaçupeba, o serviço será realizado de 0h às 16h de terça-feira (2). Neste caso, o corte no abastecimento afetará os bairros Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia e Jardim Fukamizu, com previsão de normalização do fornecimento de água no decorrer da noite ou madrugada de quarta (3).



No Botujuru, o trabalho está programado para o período de 0h às 14h de quarta-feira (3). Além da limpeza, a autarquia afirma que preparará a rede de bombeamento para a futura ativação da nova Estação Elevatória de Água Tratada, que está em fase de construção. O abastecimento, que será interrompido no Botujuru e Vila São Paulo, deve voltar ao normal à noite ou na madrugada de quinta (4).



Vale lembrar que os moradores que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação no fornecimento.



O Semae de Mogi recomenda que, principalmente nestes dias, os consumidores utilizem água de forma racional, evitando ações como limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *