Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi fará manutenção preventiva no poço do Nove de Julho a partir desta segunda



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, a partir das 8h desta segunda-feira (31), será realizada manutenção preventiva no poço do Nove de Julho, afetando o abastecimento de água na região.



O serviço se estenderá até as 16h de quinta-feira (3), informou a autarquia, acrescentando que a normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de sexta (4). Para amenizar os efeitos da paralisação, no período de desabastecimento haverá apoio de caminhões-pipa.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, estão sendo realizadas uma série de manutenções preventivas nos sistemas de abastecimento dos núcleos isolados da malha urbana com o objetivo de assegurar a qualidade da água captada e distribuída à população.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone da autarquia, o 115.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: