Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi das Cruzes lança novo site de serviços; confira



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) lançou um novo site de serviços para atender os cidadãos atendidos pela autarquia.



Por meio do endereço eletrônico www.semae.sp.gov.br é possível acessar a “Agência Virtual”, com opções como atualização de cadastro, segunda via da conta, relação de débitos e histórico de consumo. Além desses serviços, também será possível obter segunda via de carnê de parcelamento de débitos, solicitar certidão negativa de débitos e acompanhar o andamento de serviços solicitados.



Para acessar a agência, é necessário informar o número do cadastro e do dígito (disponíveis no canto superior esquerdo da conta de água, destacados em amarelo) e o CPF. Caso o CPF não esteja cadastrado ou precise de atualização, é preciso enviar, também online, uma foto do documento – uma facilidade, já que dispensa o comparecimento a um posto de atendimento.



A nova ferramenta complementa os serviços de atendimento já consolidados, como o telefone 115, Whatsapp (11 99915-5145), Carta de Serviços no portal da Prefeitura (www.mogidascruzes.sp.gov.br/servicos/saneamento) e as unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).



O site também conta com a seção de notícias, Portal da Transparência e agendamento de serviços no PAC, entre outros. “O novo site é mais uma forma de facilitar a vida dos cidadãos, que podem resolver muita coisa de forma online, ampliando nosso atendimento”, afirma o diretor-geral adjunto do Semae de Mogi das Cruzes, Michel Reche Beraldo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: