O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) fará, nesta quinta-feira (10), a limpeza do reservatório que abastece o Parque Morumbi e Conjunto São Sebastião.
Para a realização do serviço, será necessária uma pausa no abastecimento de água, no período das 2h às 15h. A previsão é que a normalização da distribuição ocorra na madrugada de sexta (11).
De acordo com a autarquia, a limpeza periódica de reservatórios serve para assegurar a qualidade da água distribuída à população.
Ainda segundo o Semae, os imóveis que têm caixa d’água não deverão ter a rotina alterada, mas, ainda assim, é recomendado aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.
Mais detalhes sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes devem ser obtidos das seguintes formas:
- Telefone 115: atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h/ Sábado, domingos e feriados, das 7h às 19h;
- WhatsApp, no número (11) 95807-3381: atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h.