Categorias
MOGI DAS CRUZES

Semae de Mogi conclui reparo e abastecimento deve se normalizar no Socorro



Equipes do Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) concluíram, na madrugada desta terça-feira (3), o reparo de um vazamento de água na avenida Engenheiro Miguel Gemma, que pode ter provocado o desabastecimento que afeta uma parte do Socorro, nas proximidades da avenida São Paulo.



De acordo com a autarquia, para efetuar o reparo, foi necessário suspender a distribuição de água em todo o bairro e, com a manutenção da tubulação concluída, a previsão é de normalização do abastecimento ao longo do dia.



O Semae e a Prefeitura de Mogi das Cruzes seguem com serviços complementares no local, afirmou a administração municipal.



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.



Paralisações

Dois bairros de Mogi das Cruzes podem ter o abastecimento de água interrompido nesta quarta-feira (4), segundo o Serviço Municipal de Água e Esgoto.

De acordo com a autarquia, devido ao avanço das obras de setorização da região leste, serão realizadas pausas curtas no Bella Cittá, das 9h às 11h.

Além disso, das 15h às 17h, a EDP realizará serviços de manutenção na rede elétrica onde fica a Estação Elevatória de Água do Parque Itapeti. Para isso, a energia será interrompida no local e embora o bairro tenha reservatório, a paralisação poderá afetar o abastecimento, informou o Semae, acrescentando que a previsão é de que a distribuição de água esteja normalizada à noite.

A autarquia afirmou que, como são pausas rápidas, quem tem caixa d’água em casa não deve sentir os efeitos das paralisações. De qualquer forma, a orientação é para utilizar com economia a água armazenada, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: