Categorias
BRASIL

‘Dinheiro Extra’: BMG libera empréstimo sem consulta em até 24 horas



Uma opção para quem precisa de dinheiro rápido ou para alguma emergência são os empréstimos. O Banco BMG, lançou um nova linha de empréstimo consignado, o ‘Dinheiro Extra’, que libera o valor em até 24 horas além de oferecer ao cliente juros baixos, e o prazo de até 12 meses para pagar a dívida.



O banco não consulta os órgãos de proteção ao crédito e, se o cliente está com alguma restrição junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito, não terá o pedido de empréstimo negado.



A nova linha de crédito foi incorporada a Super Conta BMG, uma conta que apresenta vários benefícios como a isenção de tarifas e taxas, empréstimo facilitado e a opção do empréstimo Dinheiro Extra.



Abrindo uma Super Conta, o cliente terá a isenção da abertura, e isenção para manter a conta ativa. Além disso, ela tem uma aprovação rápida, e não tem custos na movimentação. O BMG também permite que os clientes saquem dinheiro, paguem boletos e realizem transferências. 



Para obter o empréstimo consignado do BMG o cliente deve ser aposentado ou pensionista do INSS. Os servidores públicos e os trabalhadores da iniciativa privada que tem convênio com o BMG, também podem solicitar o empréstimo.

Para fazer a solicitação do empréstimo em até 24 horas, é necessário apresentar o RG, o CPF e o comprovante de endereço recente e atualizado. Também será preciso apresentar os dois últimos comprovantes de rendimento, e os dois últimos extratos de pagamento de salário ou de benefício. 

Canais para contratação do empréstimo

  • WhatsApp: (11) 4002-7007
  • Site
  • SAC: 0800 979 9099
  • Deficientes auditivos/fala: 0800 979 7333
  • Ouvidoria BMG: 0800 723 2044
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: