Categorias
EMPREGOS

Sabesp abre 22 vagas de aprendiz em cidades do Alto Tietê



Foi publicado, nesta sexta-feira (8), o edital de um novo processo seletivo da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O objetivo é selecionar 516 aprendizes na área administrativa em praticamente todo o Estado.



Só na região do Alto Tietê são 22 oportunidades, sendo 15 em Suzano, três em Biritiba Mirim, duas em Itaquaquecetuba e duas em Poá.



Para participar da seleção é preciso ter idade entre 14 e 22 anos e ser estudante do primeiro ou segundo ano do ensino médio.



É oferecida bolsa-auxílio de R$ 499, mais os benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.



De acordo com edital, o programa de aprendizagem para assistente administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. O período de formação profissional compreende a fase escolar, na qual o participante receberá qualificação técnico-profissional na Escola Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e a fase de práticas profissionais na Sabesp, visando suplementar o processo de aprendizagem em atividades administrativas, sob a orientação do Senai.

Os aprovados serão contratados pelo período de 18 meses.

Inscrição e provas

Os interessados deverão efetuar a inscrição no período de 11 de março a 8 de abril, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), que é quem está organizado a seleção. A taxa para se candidatar custa R$ 55.

Etapa única do processo seletivo, a prova objetiva será aplicada no dia 5 de maio, em Suzano, Biritiba Mirim, Itaquaquecetuba, Poá e diversos outros municípios paulistas. Informações a respeito do horários e locais da avaliação serão divulgadas, oportunamente, pela comissão de organizadores da seleção.

O exame cobrará 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa, 20 de matemática, dez de geografia e dez de história. A duração máxima da avaliação será de 3h30.

Confira mais detalhes no Edital da Seleção para Aprendiz da Sabesp (2019)

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *