Categorias
ESPORTES

Segunda rodada da Copa Mogi de Futebol Amador tem 16 partidas neste domingo



Está acontecendo, neste domingo (24), a segunda rodada da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador. As partidas serão realizadas no mesmo formato da primeira rodada, com jogos simultâneos nos Centros Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila Ressaca. Cada campo recebe quatro jogos durante este domingo.



As partidas dos Grupos A e B serão disputadas no CER de Braz Cubas. Abrindo os jogos, às 9h, o time CPC Correndo pelo Certo enfrentou o G. E. Vila Industrial e na sequência, às 10h45, foi a vez do Palestra Planalto Futebol Clube disputar contra o São Francisco Futebol Clube. A primeira partida do Grupo A está marcada para às 12h30, com o embate entre Esporte Clube Flamenguinho e o Futebol Clube Vila Cléo, e a última disputa do dia está prevista para às 14h15,  entre as equipes Apoema Master e Enfrenta Futebol Clube.



O CER de Jundiapeba receberá os Grupos C e D. Às 9h, teve o início da partida entre o Estrela Vermelha Futebol Clube e o Spartanoos Futebol Clube. Já a segunda disputa, das 10h45, trouxe os times Família Futebol Clube e o Império Real Futebol Clube para o campo. A partir das 12h30, se enfrentam os times do Grupo C com o Estrela Negra Futebol Clube competindo contra o Império Futebol Clube, e finalizando os confrontos, às 14h15, disputam o Bomtivê Futebol Clube e o Esporte Clube Azulão.



As partidas dos Grupos E e F seguem no CER de Sabaúna. A partir das 9h, os times Esporte Clube Vila da Sorte e Jundiapeba Futebol Clube se enfrentaram. Os jogos seguiram com o embate entre o Brás Cubas Futebol Clube e o Dragão Negro Esporte Clube, às 10h45. As disputas pelo Grupo E têm início às 12h30, com a partida entre o Santa Cruz Futebol Clube e o São João Futebol Clube e por fim, o Águias de Varinhas enfrenta o Santa Cruz Futebol Clube, às 14h15.



O Campo de Futebol da Vila Ressaca recebe a segunda rodada dos Grupos G e H. A disputa das 9h, foi entre os times El Bola Futebol Clube e o Leões do CDGA Futebol Clube, enquanto o Águia Negra Futebol Clube e o Porto Futebol Clube se enfrentaram, às 10h45. O Grupo G entra em campo a partir das 12h30 com o embate entre a Associação Nova Esperança e o Unidos do Jardim Layr, e finalizando as partidas da Vila Ressaca, às 14h15, o Esporte Clube Vila Rica disputa contra o Nove de Julho Futebol Clube.

A terceira rodada de jogos da primeira fase da Copa Mogi Alabarce de Futebol Amador acontece no dia 31 de julho. A Copa conta com a participação de 32 equipes e é organizada pela Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos e as duas melhores de cada chave se classificarão para a disputa das oitavas de finais.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: