Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretário estadual de segurança estará em Mogi nesta sexta para entrega de viaturas aos Bombeiros



O secretário estadual de segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, estará em Mogi das Cruzes nesta sexta-feira (30) para anunciar a entrega de duas novas viaturas ao Corpo de Bombeiros do município. A informação foi divulgada pelo deputado federal Marco Bertaiolli (PSD).



Durante a visita, o secretário também deverá se reunir com vereadores e comandantes das forças de segurança do município para discutir ações que possam fortalecer a segurança na região. O encontro está marcado para as 10h, na Câmara de Mogi das Cruzes.



“Na próxima sexta-feira, o secretário estadual de segurança pública estará aqui em Mogi das Cruzes, na Câmara Municipal, às 10h, para uma reunião com todas as forças de segurança da nossa cidade: Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, para o entrosamento e uma observação melhor e mais próxima da segurança pública do Alto Tietê. Além disso, o secretário também estará entregando duas viaturas ao Corpo de Bombeiros da nossa cidade, para o resgate. Viaturas que há muito não chegavam a Mogi das Cruzes. Eu, junto com o deputado federal Márcio Alvino, conquistamos essas duas viaturas, que estarão sendo entregues na sexta-feira”, afirmou o deputado Bertaiolli em suas redes sociais.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: