Secretaria de Transportes de Mogi apresenta mudanças na avenida Pedro Machado

CIDADE
As alterações de trânsito que devem ser realizadas na avenida Pedro Machado, no Mogi Moderno, foram apresentadas pela Secretaria de Transportes de Mogi das Cruzes na noite de quarta-feira (6), em reunião com moradores da região.

O objetivo das mudanças, segundo a Prefeitura, é melhorar as condições de fluidez e segurança no cruzamento da via com a avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira e com a rua Doutor Deodato Wertheimer.

Conforme a proposta, a avenida Pedro Machado passa a ter mão única, sentido bairro, entre a avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira e a rua Oscar Thompson. Os motoristas que pretendem deixar o bairro pela avenida Pedro Machado teriam que virar à direita na rua Oscar Thompson e utilizar a rua Doutor Gabriel Prestes para chegar à avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira.

Os participantes da reunião também puderam opinar sobre o problema viário. Entre as sugestões apresentadas estão a utilização da avenida Pedro Machado como via para saída do bairro, a implantação de um radar semafórico para evitar o desrespeito dos motoristas e a mudança nos tempos do semáforo.

Na audiência, ficou definido que será formada uma comissão de moradores para discutir a questão com a Prefeitura.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *