Categorias
ALTO TIETÊ

Secretaria de Cultura de Suzano abre inscrições para workshop de literatura

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano está com inscrições abertas para o workshop gratuito ‘Intervenção Literária – descentralizando o acesso à literatura’.


Estão sendo disponibilizadas 25 vagas para a atividade, que será realizada no dia 28 (terça-feira), das 17h às 22h, na Biblioteca Municipal Professora Maria Elisa de Azevedo Cintra, localizada no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.


O encontro será ministrado pela atriz e escritora Carolina Portella, que oferecerá um exemplar do seu livro ‘Ovelha Colorida’, da editora Kapulana, para cada participante. Além disso, os inscritos irão receber um certificado de participação.

Leia também:  Curta-metragem resgata a memória de imigrantes italianos em Mogi das Cruzes

De acordo com a Prefeitura de Suzano, a ação tem como intuito promover uma roda de conversa referente às inúmeras possibilidades de intervenção artística literária, visando focar o acesso à leitura de uma maneira menos elitizada.


“O workshop ‘Intervenção Literária’ é uma oportunidade única para os participantes explorarem novas formas de expressão artística através da palavra escrita. Estamos empenhados em promover a democratização do acesso à cultura e literatura, e acreditamos que iniciativas como essa contribuem significativamente para esse objetivo”, disse o secretário, José Luiz Spitti.

Leia também:  Guarda Municipal de Suzano recupera moto roubada e prende dois suspeitos

Como participar

Os insteressados no workshop ‘Intervenção Literária – descentralizando o acesso à literatura’ devem se inscrever de maneira online, por meio de um formulário.

Compartilhe essa notícia: