Categorias
ALTO TIETÊ

Secretaria de Cultura de Suzano abre inscrições para workshop de literatura



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano está com inscrições abertas para o workshop gratuito ‘Intervenção Literária – descentralizando o acesso à literatura’.



Estão sendo disponibilizadas 25 vagas para a atividade, que será realizada no dia 28 (terça-feira), das 17h às 22h, na Biblioteca Municipal Professora Maria Elisa de Azevedo Cintra, localizada no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi.



O encontro será ministrado pela atriz e escritora Carolina Portella, que oferecerá um exemplar do seu livro ‘Ovelha Colorida’, da editora Kapulana, para cada participante. Além disso, os inscritos irão receber um certificado de participação.



De acordo com a Prefeitura de Suzano, a ação tem como intuito promover uma roda de conversa referente às inúmeras possibilidades de intervenção artística literária, visando focar o acesso à leitura de uma maneira menos elitizada.



“O workshop ‘Intervenção Literária’ é uma oportunidade única para os participantes explorarem novas formas de expressão artística através da palavra escrita. Estamos empenhados em promover a democratização do acesso à cultura e literatura, e acreditamos que iniciativas como essa contribuem significativamente para esse objetivo”, disse o secretário, José Luiz Spitti.

Como participar

Os insteressados no workshop ‘Intervenção Literária – descentralizando o acesso à literatura’ devem se inscrever de maneira online, por meio de um formulário.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: