Categorias
MOGI DAS CRUZES

Secretaria de Assistência Social de Mogi promove Miss e Mister Terceira Idade 2023 nesta quinta



A Secretaria Municipal de Assistência de Mogi das Cruzes, por meio da Coordenadoria da Pessoa Idosa, promove, a partir das 19h desta quinta (26), no Clube Náutico Mogiano, o concurso Miss e Mister Terceira Idade 2023.



O concurso conta com 47 participantes, sendo 38 mulheres e nove homens, informou a pasta, acrescentando que todos realizaram ensaios gerais esta semana.   



Os participantes vão desfilar pela passarela e serão avaliados por um banca de júri, composta por profissionais de diversas áreas, que registrarão notas de 5 a 10, baseadas em critérios como beleza, desenvoltura, elegância e simpatia. A definição dos vencedores se dará pela somatória de pontos. 



O casal com o maior número de votos vai receber a faixa de Miss e Mister Terceira Idade Mogi das Cruzes 2023. Os segundos colocados ficarão com a faixa de Miss e Mister Elegância, enquanto os terceiros colocados ganharão os títulos de Miss e Mister Simpatia. Além das faixas, os ganhadores receberão prêmios dos patrocinadores



A noite contará com bufê e apresentação do Trio Los Angeles. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência de Mogi das Cruzes, o evento visa, para além da questão da beleza, promover uma noite de celebração, encontro, lazer e valorização da pessoa idosa. O Miss e Mister Terceira Idade é realizado desde 2011.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: